Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos da Câmara Municipal do Entroncamento

Câmara Municipal do Entroncamento
Work
Largo José Duarte Coelho
2330-078 Entroncamento
Portugal
39.464935, -8.468632
Work 249 720 400
Fax 249 718 615

Câmara Municipal do Entroncamento Morada:
Largo José Duarte Coelho 2330-078 Entroncamento
GPS: 39.464935,-8.468632
Telefone: 249 720 400249 720 40...
Fax: 249 718 615
www.cm-entroncamento.pt

É o dono desta empresa? Actualizar Empresa







Mapa de Câmara Municipal do Entroncamento
Mapa de Câmara Municipal do Entroncamento
Obter Direções

Indique-nos a sua localização, ou deixe que o seu computador nos diga onde está:





Contactar por email a Câmara Municipal do Entroncamento



Dados Fiscais da Câmara Municipal do Entroncamento

Câmara Municipal do Entroncamento
501120149
84113 - Administração local.

Comentários e Opiniões

2014-04-28 e que temos de novo o circo,não só para animar as nossas crianças e não só,como também para deixar um cheiro muito agradável a esta zona onde existem pessoas a morar,o barulho para quem trabalha em lisboa e por turnos quer chegar ao seu lar e descançar,o mau ambiente que se gera nestes dias,porque não vem só o circo,veem outras coisas mais............quando vão acabar com isto???? é que eu nunca vi um circo instalar-se no meio dos moradores,que falta de respeito por quem aqui vive!!!
2013-06-17 Parque Verde do Bonito:Venho por este meio, em primeiro lugar, felicitar a Camara pela tao ansiada reabertura de um dos mais belos cartões de visita do nosso concelho e deixar aqui também alguns comentários com vista à sua melhoria. Primeiro que tudo relatar aqui, por experiencia própria, que é muito desagradável estar no parque de merendas a um domingo a fruir deste idílico espaço e, às 17h e pouco, sermos surpreendidos, inclui também o lanche, com um banho do sistema de rega. Apelo aqui ao bom senso do responsável por aquele espaço!
Segundo, deixo aqui também o meu pesar pela falta de sensibilidade por quem organizou a lindíssima exposição dos trabalhos realizados pelas várias escolas do concelho no âmbito das festas de S. João, de não perceber que para se manter os referidos trabalhos, que deduzo que tenham sido feitos com muita dedicação e orgulho, teria de se apostar numa rega alternativa que não a automática. Resultado, ao 2 dia já a maior parte dos trabalhos estavam danificados, quando as festas tem uma semana de duração!
Outro reparo, acho que é manifestamente insuficiente a quantidade de papeleiras naquele local. Assim como também faria falta um contentor no topo norte, perto do parque de merendas, uma vez que apenas existe uma papeleira pequenina!
Já agora uma ideia pequena ideia que talvez se possa transformar numa maior, no parque intitulado de Fenómenos, que está previsto ser construído numa outra fase, porque não expor algumas réplicas, mas em maiores dimensões, de alguns dos fenómenos pelos quais a nossa cidade ficou conhecida? Seria engraçado e mais um motivo de interesse de visita ao nosso concelho, para além the vertente de cidade ferroviária.
Aqui fica pois a minha modesta opinião, que não pretende mais do que sensibilizar para melhora um local já tao aprazível!