Lojas do Cidadão

Portugal
73 Lojas do Cidadão Alterar Localização Perto de Mim

Loja do Cidadão, Laranjeiras, Lisboa Rua Abranches Ferrão Nº 10, São Domingos de Benfica 1600-001 Lisboa

Loja do Cidadão nas Laranjeiras em Lisboa é o local onde pode resolver um conjunto de situações, desde requisição ou atualização de documentos a pagamento de faturas dos mais diversos serviços.

Loja do Cidadão, Marvila, Lisboa Avenida Santo Condestável - Centro Comercial Pingo Doce Bela Vista, Loja 34, Marvila 1950-392 Lisboa

A Loja do Cidadão de Marvila em Lisboa abriu as portas ao público em Junho de 2012, nas instalações do Centro Comercial Pingo Doce Bela Vista.Para além dos serviços prestados a nível documental juntos das várias entidades, também dispõe de um parque de estacionamento gratuito. Se preferir pode utilizar a linha vermelha do metro (estação Bela Vista).

Loja do Cidadão, Porto Avenida Fernão Magalhães, n.º 1862, 1.º, Campanhã 4350-158 Porto

A Loja do Cidadão do Porto foi inaugurada em 1999, sendo a segunda loja do país a ser criada.Esta loja do cidadão na cidade do Porto pretende prestar serviços de qualidade à população em geral. Quer seja resolver questões junto da Segurança Social, atualizar dados do cartão do cidadão, pagar faturas ou obter documentação automóvel, a Loja do Cidadão do Porto está pronta para o receber.

Loja do Cidadão, Arrábida Shopping Praceta Henrique Moreira, 244, São Pedro da Afurada 4400-346 Vila Nova de Gaia

Na Loja do Cidadão do Arrábida Shopping consegue resolver várias situações num só local, isto sem perder muito tempo, porque existem muito serviços disponíveis.Esta loja do cidadão, inaugurada em Maio de 2011, conta com diversos serviços de diferentes entidades como Instituto dos Registos e do Notariado, Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Instituto da Segurança Social, o Parque Biológico de Ga

Loja do Cidadão, Viseu Rua Eça de Queirós, lotes 8 a 10, Quinta das Mesuras, Santa Maria 3500-419 Viseu

A Loja do Cidadão de Viseu é uma excelente forma de resolver diversos assuntos rapidamente.Neste local, por exemplo, é possível tratar da documentação do carro, obter registo criminal ou simplesmente proceder ao pagamento de faturas de determinados serviços.

Loja do Cidadão, Setúbal Avenida Bento Gonçalves, n.º 30-D, São Sebastião 2910-431 Setúbal

Na Loja do Cidadão de Setúbal tem acesso a uma série de serviços públicos e privados para que possa resolver vários assuntos num mesmo local, de forma rápida.Assim, é possível alterar dados pessoais junto de diferentes entidades, tratar da documentação automóvel, contratar fornecimento de água ou eletricidade, entre outros.

Loja do Cidadão, Odivelas Odivelas Parque Loja 2048, Estrada da Paiã, Casal do Troca 2675-626 Odivelas

A Loja do Cidadão de Odivelas está inserida no Odivelas Parque na loja 2048 no segundo piso.Pretende facilitar a resolução de vários assuntos pois nas suas instalações encontra várias entidades.

Loja do Cidadão, Restauradores, Lisboa Praça dos Restauradores Nº 17/22, Santa Justa 1250-187 Lisboa

Na Loja do Cidadão dos Restauradores em Lisboa poderá tratar praticamente de tudo a nível de papelada, desde faturas a documentos como passaporte ou cartão do cidadão.

Loja do Cidadão, Braga Rua dos Granjinhos, n.º 6, São José de São Lázaro 4704-575 Braga

A Loja do Cidadão de Braga pretende presta serviços de qualidade à população em geral.Seja resolver questões com a Segurança Social, atualizar dados do cartão do cidadão ou obter documentação automóvel a Loja do Cidadão de Braga está pronta para o receber.

Loja do Cidadão, Santo Tirso Avenida Sousa Cruz, n.º 101 4780-365 Santo Tirso

A Loja do Cidadão de Santo Tirso foi inaugurada em Setembro de 2010 ocupando uma área de 1800 metros quadrados.Quando precisa de resolver várias questões ou obter diferentes documentos a Loja do Cidadão de Santo Tirso é uma possibilidade. Tem vários serviços concentrados num só local, o que permite uma resolução rápida e eficaz.

Loja do Cidadão, Aveiro Rua Orlando Oliveira n.º 41 a 47, Vera Cruz 3800-004 Aveiro

Na loja do cidadão de Aveiro, criada em 1999, é possível ususfruir de um conjunto de serviços num único espaço.Por exemplo, pode proceder ao pagamento de faturas de gás ou eletricidade e ainda tratar dos documentos do automóvel.

Loja do Cidadão, Esmoriz Avenida da Praia n.º 464 3885-403 Esmoriz

A Loja do Cidadão de Esmoriz situa-se no Edifício EsmorizTur, junto à avenida Draveil.Foi inaugurada em Julho de 2009 e desde então coloca à disposição da população em geral variados serviços de forma rápida e num mesmo local.É possível iniciar ou cessar atividade, expedir correspondência, resolver vários assuntos junto do Instituto de Segurança Social ou ainda revalidar a carta de condução.Esta l

Loja do Cidadão, Faro Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, Sé 8000-151 Faro

A Loja do Cidadão de Faro tem as suas instalações no Mercado Municipal de Faro.Esta loja, inaugurada em Abril de 2009 e contempla um conjunto de serviços públicos e privados disponíveis para toda a comunidade.

Loja do Cidadão, Gondomar Praça Luís de Camões, São Cosme 4420-183 Gondomar

A Loja do Cidadão de Gondomar existe desde Abril de 2009 e situa-se no largo Luís de Camões, local destinado a diversos serviços públicos como a Polícia Municipal, os Serviços de Protecção Civil, o turismo, o departamento de habitação social e o gabinete de mercados e feiras.Num mesmo local e em pouco tempo pode resolver vários questões como tratar da documentação do automóvel, obter um registo cr

Loja do Cidadão, Pinhal Novo Praça da Independência 2955-120 Pinhal Novo

A Loja do Cidadão de Pinhal Novo encontra-se nas instalações do Mercado Municipal, perto da estação de comboios da cidade.Nesta loja é possível usufruir de uma série de serviços públicos e privados num único espaço.

Página 1 de 5