Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

Contactos da Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
Work
Estrada Nacional 10, K 139
2695-877 São João da Talha
Portugal
38.813917, -9.091804
Work 217 547 500

Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA Morada:
Estrada Nacional 10, K 139 2695-877 São João da Talha
GPS: 38.813917,-9.091804
Telefone: 217 547 500217 547 50... www.seur.com Empresa Atualizada Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA Empresas Relacionadas (7) Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

É o dono desta empresa? Actualizar Empresa







Mapa de Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
Mapa de Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
Obter Direções

Indique-nos a sua localização, ou deixe que o seu computador nos diga onde está:







Fotografias

Foto de Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
  • Pré-visualização Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
  • Pré-visualização Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
  • Pré-visualização Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
  • Pré-visualização Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
  • Pré-visualização Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
  • Pré-visualização Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

Actividade da Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

A Seur é uma empresa que efectua transportes urgentes de mercadorias em todo o mundo, estando presente em mais de 230 países.

Os clientes Seur podem contar com entregas directas e no mesmo dia, entregas na primeira hora da manhã, entregas antes das 10h e entregas antes das 13h30. A Seur disponibiliza, ainda, entregas nas ilhas dos Açores e Madeira, entregas por todo o território espanhol assim como por toda a Europa. Pode também consultar, on line, o estado do seu envio.


Serviços da Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

  • Transporte Encomendas
  • Transportes Urgentes
  • Transporte Nacional
  • Transporte Internacional
  • Logistica e Distribuição
  • Integração de Clientes

Contactar por email a Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA



Dados Fiscais da Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA

Seur, Serviço Urgente de Transportes, SA
49410 - Transportes rodoviários de mercadorias.

Comentários e Opiniões

2014-07-03 O funcionário desta empresa que faz as entregas na zona de São Marcos / Cacem , nomeadamente ontem dia 2 de Julho 2014 pelas 12 horas ,é de uma total falta de educação e de uma arrogância inadmissível. Neste dia informei os meus fornecedores que não aceito mais encomendas entregues por este sujeito , que se recusou dar o nome .Se é assim que se fazem representar , fazem no muito mal !!!!
2014-06-12 Boa tarde,

Tenho tentado contactar a Seur durante todo o dia de hoje porque pretendo re-agendar uma entrega devido a não termos estado em casa e não ter conseguido passar na loja para a levantar. Como o dinheiro já não chega para tanta chamada telefónica, sem sucesso, venho por este meio solicitar que a Seur entre em contacto comigo. E já agora, a minha vontade é pedir reembolso de todo o dinheiro que já gastei em chamadas não atentidas pelos vossos serviços de 'apoio' ao cliente.

Melhores cumprimentos,
Aguardo resposta breve.
2014-01-22 Péssimo serviço. Recebi sms e e-mail a dizer q ia receber a encomenda e nada...nem uma justificação. enfim
2014-01-16 Minha situação é constrangedora, disseram que entregaram minha encomenda, e ao verificar que tinham o recebo de entrega assinado com meu nome, o que é grave, pois não fui eu que assinei. Como isso é possível?
2014-01-13 Seur é uma organização de transportes e entregas, que não merece respeito pelo trabalho a que deveriam prestar aos clientes. Prestam um mau serviço a quem deles dependem. Tremenda falta de organização na distribuição. Falta de profissionalismo dos condutores/entregadores, não cumprindo o elementar zelo neste tipo de serviço. Foi a segunda vez que trabalhei por via de uma encomenda e "Juro" que foi a última. Seur é para esquecer.
2014-01-03 Após uma longa espera a ligar para o 707501010, a funcionária diz-me que a caixa da minha encomenda está danificada, e se pretendo à mesma a entrega da mesma. (E não sabiam ligar-me a informar e perguntar isso?)
Respondo-lhe que quero a entrega mas tinha de verificar se era apenas a caixa ou se a encomenda em si tb estaria estragada. Ao qual ela responde que a pessoa que irá fazer a entrega não pode ficar à espera que eu faça isso!!! Sinceramente!! Até os CTT fazem um serviço melhor!
2013-11-08 Exactamente o que se passou comigo. Estava em casa e o motorista terá dito á sede que não estava ninguém, Lamentável. Carlos Pacheco
2013-10-11 Estou á 48 horas fechado em casa á espera de Vª Exlencias SEUR de uma encomenda que não aparece e que dizem ter vindo ao fim de 24 horas . VERGONHA. Nunca MAIS QUERO A SEUR
2013-10-04 Após ter passado o dia inteiro em casa á espera de uma encomenda ( uma vez que nem me souberam dizer a que horas a mesma chegava) recebo um email a informar que o motorista nao tinha encontrado ninguem em casa.. ORA COMO É ISSO POSSIVEL SE EU PASSEI O DIA INTEIRO EM CASA Á VOSSA ESPERA????? Pior, contactei imediatamente o vosso centro de apoio e foi-me dito pela funcionára que me atendeu (Rita) que o motorista já nao podia passar cá hoje... Fantastico. Por mim podem ficar com a encomenda porque não vou perder mais um dia em casa á vossa espera para no final ainda dizerem que fui eu que não estava em casa... O QUE É UMA MANIFESTA MENTIRA!!!!

PS. Já agora... REAFIRMO QUE ESTAVA (E ESTOU) EM CASA, mas mesmo assim e que tal ligarem para o telemovel do cliente? Se o vosso serviço de apoio tinha o meu numero pelos dados da encomenda o motorista tambem o deveria ter não?? Mostrem-me os registos onde ele me ligou... Não ligou!!!! E nem venham com a possibilidade da campainha estar avariada que a fui testar e funciona perfeitamente.
2013-10-01 Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu sincero desagrado em relação ao serviço prestado pela vossa companhia.

Fui contactada a semana passada por um funcionário vosso a informar-me que tinham em posse uma encomenda em meu nome, e que por esse motivo teria de ser agendado um dia de entrega. Ora qual não é o meu espanto como logo nesse dia me informam que não havia possibilidade de combinar uma hora de entrega, que podia ser a qualquer hora. Mesmo indignada, aceitei, e fiquei Sexta-Feira dia 27/09 o dia todo à espera que viessem entregar a encomenda.

Como não apareceu nenhum funcionário vosso até às 19h desse dia, decidi telefonar-vos para saber o que se passava. A resposta a esta questão foi que afinal a entrega não podia ser realizada nesse dia e que teria de ser agendada para Segunda-Feira dia 30/09. Perante a falta de respeito de ninguém ter sido capaz de me informar do que se passava e de eu ter de ficar o dia todo à espera e ainda ter de ligar para saber o que se passava, a vossa funcionária disse-me que o erro tinha sido vosso e que por esse motivo ia pedir à pessoa que faz as entregas que entrasse em contacto comigo na Segunda-Feira antes de vir fazer a entrega, de modo a que eu não tivesse de estar o dia todo em casa novamente (porque claramente nos dias que correm toda a gente pode dar-se ao luxo de ficar um dia em casa à espera que os senhores decidam aparecer... subentenda-se a ironia nesta frase).

Como novamente ninguém me telefonou na Segunda-Feira, nem vieram entregar nada, decidi ligar hoje novamente para o vosso apoio ao cliente. Nesta breve chamada, fiquei a saber que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente, pois tinham tentado fazer a entrega e ninguém estava em casa.

Sinceramente... a vossa incompetência e falta de respeito pelo cliente é gritante. Admitem um erro, dizem que o vão remediar e nada fazem. Já para não falar de que obrigam as pessoas a estar o dia todo, sem saber uma hora concreta ou aproximada, à espera que o vosso funcionário das entregas decida aparecer.

Não sei como é possível existir tamanha incompetência. Nem é possível ficar-se chateado ou irritado, fica-se simplesmente pasmado com tamanha inaptidão da vossa parte.

Questiono-me seriamente como é que a vossa empresa consegue existir nos dias que correm, tendo em conta que oferecem o pior serviço de que alguma vez tive conhecimento.

Votos de rápidas melhoras, pois estão realmente a precisar (experimentem um dia ir ao www.google.com, escrever seur, e vejam os comentários que as pessoas deixam a vosso respeito)