12&12 AGÁ - Consultoria, Reabilitação e Obras, Lda.

Rua João Francisco Cabral, 65
9500-208 Ponta Delgada

Somos a resposta criativa e eficiente para todos os desafios.

A 12&12 AGÁ – Consultoria, Reabilitação e Obras, Lda. é uma empresa que opera no mercado açoriano desde junho de 2014, na área de construção civil, remodelação e reabilitação, bem como na área da manutenção de edifícios.

Apresentamos soluções para particulares e para empresas, desde o projeto de uma casa de sonho para a família a um espaço comercial otimizado e funcional para o conforto dos seus clientes.

O conceito da 12&12 AGÁ acompanha a inovação no mercado da construção civil, utilizando materiais modernos e serviços indispensáveis na orçamentação e preparação da obra, tais como: aconselhamento técnico, levantamento dos trabalhos a realizar, execução de mapas de quantidades, consultas ao mercado, elaboração de mapas comparativos e coordenação da obra.

Somos uma equipa multidisciplinar e dinâmica e com a formação adequada para a correta gestão e execução dos serviços a que nos propomos.

Regemo-nos pela eficácia e eficiência dos trabalhos realizados, totalmente orientados para a satisfação dos clientes.
Comprometemo-nos com a qualidade de execução e o cumprimento das normas legais em vigor, trabalhando em estreita cooperação com os todos os intervenientes no projeto.

A 12&12 AGÁ – Consultoria, Reabilitação e Obras, Lda. pretende ser uma referência no mercado açoriano, transmitindo aos clientes confiança e profissionalismo.

Missão

A nossa missão passa por construirmos uma relação de confiança no mercado como símbolo de profissionalismo e inovação, tendo por base, um pacote de soluções completas que permitem transmitir confiança ao cliente.

Parceiros

A 12&12 AGÁ, Lda., estabelece parcerias no sentido de otimizar a sua oferta no mercado, abrangendo todas as áreas que se interligam com o objetivo de proporcionar ao cliente conforto e rapidez na busca das soluções para a concretização do seu projeto.

  • Visual Kitchen – Agência de Comunicação, Lda.
  • Behind Solutions – Consultoria, Formação e Desenvolvimento, Lda.
  • Agriloja – Agripélago – Comércio Agrícola, Lda.
  • SATA IMAGINE
NIF e Atividade da Empresa (CAE)

A 12&12 AGÁ - Consultoria, Reabilitação e Obras, Lda. tem NIF 513127976 e enquadra-se nas seguintes atividades: CAE 68311 - Actividades de mediação imobiliária; CAE 68313 - Actividades de avaliação imobiliária.

Métodos de Pagamento disponíveis

Dinheiro, Transferência Bancária, Cheque

Enviar E-mail

Para: 12&12 AGÁ

Introduza os 3 caracteres da imagem

Mapa de Localização - São José, Ponta Delgada, Açores

Mapa de 12&12 AGÁ - Consultoria, Reabilitação e Obras, Lda.

Horário de Funcionamento