Presscenter de Redondo - Jornais e Revistas, Lda

R. MANUEL JOAQUIM DA SILVA, 5B
7170-014 Redondo

O comércio de artigos de papelaria e tabacaria, jornais, revistas, livros e brinquedos; Comércio de artigos de telecomunicações, telemóveis e acessórios; Serviços de telecomunicações; Reparação de telemóveis e produtos informáticos; Comercialização de produtos de software, hardware e de consumíveis para informática e escritório; Prestação de serviços informáticos; Fotografia, impressão e cópia, fotocópias, impressão documental, revelações fotográficas, serviços fotográficos, video e de artes gráficas; Vendas de produtos através de internet; Venda de lotaria, jogo e apostas mutúas, totoloto, totobola, euromilhões, joker, lotaria clássica, popular e instantânea; Videoclube, aluguer e venda de videofilmes, música, reportagens e documentários nos suportes existentes; Venda de bilhetes de transportes e venda de bilhetes para espectáculos; Serviço de carregamento de telemóveis, cobranças e pagamentos de facturas e créditos de clientes de diversas empresas; Representação de circuitos rodoviários e turísticos; Exploração de cafetaria, bar e residencial.

NIF e Atividade da Empresa (CAE)

A Presscenter de Redondo - Jornais e Revistas, Lda tem NIF 504515721 e enquadra-se nas seguintes atividades: CAE 47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados; CAE 55201 - Alojamento mobilado para turistas.

Enviar E-mail

Para: Presscenter de Redondo