Lojas do Cidadão

Portugal
73 Lojas do Cidadão Alterar Localização Perto de Mim

Loja do Cidadão, Tavira Rua Almirante Cândido dos Reis, n.º 247, Santa Maria Tavira 8800-318 Tavira

A Loja do Cidadão de Tavira está instalada no Centro Comercial Tavira Gran Plaza na loja 1.01.Nesta loja é possível ususfruir de variados serviços, desde obtenção do cartão de cidadão, certidões ou outros documentos, até marcação de reuniões na Câmara Municipal.

Loja do Cidadão, Marvila, Lisboa Avenida Santo Condestável - Centro Comercial Pingo Doce Bela Vista, Loja 34, Marvila 1950-392 Lisboa

A Loja do Cidadão de Marvila em Lisboa abriu as portas ao público em Junho de 2012, nas instalações do Centro Comercial Pingo Doce Bela Vista.Para além dos serviços prestados a nível documental juntos das várias entidades, também dispõe de um parque de estacionamento gratuito. Se preferir pode utilizar a linha vermelha do metro (estação Bela Vista).

Loja do Cidadão, Penafiel Rua Joaquim de Araújo 4560-467 Penafiel

A Loja do Cidadão de Penafiel foi inaugurada em Novembro de 2010.Esta loja, situada no antigo edifício do museu de Penafiel, no centro da cidade, congrega um conjunto de serviços públicos e privados num único espaço.

Loja do Cidadão, Serpa Rua José Maria da Graça Afreixo, Salvador 7830-358 Serpa

A Loja do Cidadão de Serpa situa-se num edifício cedida pela Câmara Municipal , junto à escola secundária de Serpa no centro da cidade.Esta loja do cidadão, a primeira no distrito de Beja espera-se que preste serviços públicos a mais de 35 000 pessoas, não só nesta cidade, mas também nos concelhos de Moura, Barrancos e Mértola.

Loja do Cidadão, Castelo Branco Rua do Saibreiro 6000-197 Castelo Branco

A Loja do Cidadão de Castelo Branco situa-se na ala esquerda do edifício da Biblioteca Municipal, no recinto do ex-Quartel da Devesa.Nesta loja do Cidadão, que se situa perto da Praça do Município, no centro da cidade de Castelo Branco, é possível ususfruir de um conjunto de serviços num único espaço. Por exemplo, obter diversos documentos junto do Instituto da Segurança Social ou obter o Cartão d

Loja do Cidadão, Cantanhede Rua dos Bombeiros Voluntários, n.º 7 3060-163 Cantanhede

A Loja do Cidadão de Cantanhede, criada em Março de 2010, situa-se no antigo edifício dos Bombeiros Voluntários.Nesta Loja do Cidadão em Cantanhede é possível resolver diversos assuntos rapidamente. No mesmo local é possível tratar da documentação do carro, obter diversas certidões e proceder a pagamento de faturas.

Loja do Cidadão, Vila Nova da Barquinha Rua Marechal Carmona, n.º 35 2260-438 Vila Nova da Barquinha

A Loja do Cidadão de Vila Nova de Barquinha, inaugurada em Setembro de 2010, situa-se na sede do Pára - Clube Nacional "Os Boinas Verdes", junto à Câmara Municipal.Nesta loja do cidadão consegue resolver diversos assuntos rapidamente e num único lugar, por exemplo tratar do documento único automóvel ou abrir uma empresa ou associação no momento.

Loja do Cidadão, Freixo de Espada à Cinta Av. Guerra Junqueiro 5180-104 Freixo de Espada à Cinta

A Loja do Cidadão de Freixo de Espada à Cinta foi inaugurada em Setembro de 2009.Esta loja, situada no edifício da repartição das finanças, pretende prestar serviços de qualidade à população em geral de uma forma rápida. Assim, tem ao seu dispôr vários serviços públicos e privados num único local.

Loja do Cidadão, Guarda Av. Bombeiros Voluntários Egitanienses, n.º 5, São Vicente 6300-523 Guarda

A Loja do Cidadão da Guarda situa-se no Centro Comercial Vivaci, na zona histórica desta cidade.Esta loja do cidadão, inaugurada em Julho de 2010, permite resolver vários assuntos num único espaço e através do Balcão Multisserviços com apenas uma senha.Por exemplo, pode requerer diversos subsídios junto do Instituto da Segurança Social, autenticar documentos e obter informações sobre direitos do c

Loja do Cidadão, Vimioso Avenida de Alcanices, Pavilhão Multiusos 5230-308 Vimioso

A Loja do Cidadão de Vimioso, criada em Julho de 2009, está inserida no edifício multiusos da cidade.Aqui poderá usufruir de serviços públicos da administração central e municipal e também alguns serviços privados.

Loja do Cidadão, Restauradores, Lisboa Praça dos Restauradores Nº 17/22, Santa Justa 1250-187 Lisboa

Na Loja do Cidadão dos Restauradores em Lisboa poderá tratar praticamente de tudo a nível de papelada, desde faturas a documentos como passaporte ou cartão do cidadão.

Loja do Cidadão, Resende Avenida D. Afonso Henriques 4660-211 Resende

A Loja do Cidadão de Resende, inaugurada em Maio de 2009, está situada no edifício do tribunal da cidade.A loja do cidadão é uma forma rápida de resolver variados assuntos. Num mesmo local é possível tratar da documentação do carro, obter diferentes registos civis e criminais ou simplesmente alterar dados dos seus documentos.

Loja do Cidadão, Odivelas Odivelas Parque Loja 2048, Estrada da Paiã, Casal do Troca 2675-626 Odivelas

A Loja do Cidadão de Odivelas está inserida no Odivelas Parque na loja 2048 no segundo piso.Pretende facilitar a resolução de vários assuntos pois nas suas instalações encontra várias entidades.

Loja do Cidadão, Campo Maior Rua Visconde Seabra, n.º 2 e 2 A, São João Batista 7370-121 Campo Maior

A Loja do Cidadão de Campo Maior, Portalegre, foi inaugurada em Junho de 2010 e ocupa as antigas instalações da Guarda Fiscal da Campo Maior.Esta loja do cidadão foi criada com o propósito de prestar diversos serviços num só local, ajudando, assim, a população a resolver de forma célere determinados assuntos. Por exemplo obter certidões ou outros documentos ou proceder ao pagamento de faturas.De a

Loja do Cidadão, Águeda Praça do Município - Edifício da Câmara Municipal 3754-500 Águeda

A Loja do Cidadão de Águeda situa-se no edifício da Câmara Municipal de Águeda. Basicamente tem um balcão de atendimento multisserviços que lhe permite resolver diversas situações num único espaço e em pouco tempo.