Lojas do Cidadão

Loja do Cidadão, São João da Madeira Avenida da Liberdade, n.º 354 3700-163 São João da Madeira

A Loja do Cidadão de São João da Madeira situa-se no edifício da Câmara Municipal no fórum municipal.Num mesmo local agrega um conjunto de serviços disponíveis para a populaçõe em geral: "um serviço que vai facilitar a vida dos cidadãos de S. João da Madeira e das populações vizinhas, pois passam a ter aqui uma porta única de entrada perante todos os serviços do Estado".

Loja do Cidadão, Ponte da Barca Largo dos Heróis da Grande Guerra, n.º 16 4980-615 Ponte da Barca

A Loja do Cidadão de Ponte da Barca ocupa as instalações da antiga Câmara Muncipal de Ponte da Barca.Esta loja foi inaugurada em Março de 2009 e foi a primeira loja deste género no distrito de Viana do Castelo. Aqui poderá resolver diversos assuntos num mesmo local, bem no centro da cidade.

Loja do Cidadão, Penafiel Rua Joaquim de Araújo 4560-467 Penafiel

A Loja do Cidadão de Penafiel foi inaugurada em Novembro de 2010.Esta loja, situada no antigo edifício do museu de Penafiel, no centro da cidade, congrega um conjunto de serviços públicos e privados num único espaço.

Loja do Cidadão, Vila Nova da Barquinha Rua Marechal Carmona, n.º 35 2260-438 Vila Nova da Barquinha

A Loja do Cidadão de Vila Nova de Barquinha, inaugurada em Setembro de 2010, situa-se na sede do Pára - Clube Nacional "Os Boinas Verdes", junto à Câmara Municipal.Nesta loja do cidadão consegue resolver diversos assuntos rapidamente e num único lugar, por exemplo tratar do documento único automóvel ou abrir uma empresa ou associação no momento.

Loja do Cidadão, Coimbra Avenida Central, n.º 16, 18 e 20, Santa Cruz 3000-607 Coimbra

A Loja do Cidadão de Coimbra, inaugurada em Junho de 2003, localiza-se na avenida central.Nesta loja do cidadão, poderá tratar de vários assuntos num só local e com um horário alargado: poderá resolver questões na Segurança Social, atualizar dados do cartão do cidadão ou obter documentação automóvel, entre muitos outros serviços.

Loja do Cidadão, Serpa Rua José Maria da Graça Afreixo, Salvador 7830-358 Serpa

A Loja do Cidadão de Serpa situa-se num edifício cedida pela Câmara Municipal , junto à escola secundária de Serpa no centro da cidade.Esta loja do cidadão, a primeira no distrito de Beja espera-se que preste serviços públicos a mais de 35 000 pessoas, não só nesta cidade, mas também nos concelhos de Moura, Barrancos e Mértola.

Loja do Cidadão, Cantanhede Rua dos Bombeiros Voluntários, n.º 7 3060-163 Cantanhede

A Loja do Cidadão de Cantanhede, criada em Março de 2010, situa-se no antigo edifício dos Bombeiros Voluntários.Nesta Loja do Cidadão em Cantanhede é possível resolver diversos assuntos rapidamente. No mesmo local é possível tratar da documentação do carro, obter diversas certidões e proceder a pagamento de faturas.

Loja do Cidadão, Tavira Rua Almirante Cândido dos Reis, n.º 247, Santa Maria Tavira 8800-318 Tavira

A Loja do Cidadão de Tavira está instalada no Centro Comercial Tavira Gran Plaza na loja 1.01.Nesta loja é possível ususfruir de variados serviços, desde obtenção do cartão de cidadão, certidões ou outros documentos, até marcação de reuniões na Câmara Municipal.

Loja do Cidadão, Resende Avenida D. Afonso Henriques 4660-211 Resende

A Loja do Cidadão de Resende, inaugurada em Maio de 2009, está situada no edifício do tribunal da cidade.A loja do cidadão é uma forma rápida de resolver variados assuntos. Num mesmo local é possível tratar da documentação do carro, obter diferentes registos civis e criminais ou simplesmente alterar dados dos seus documentos.

Loja do Cidadão, Madeira Avenida Arriaga, Edifício Arriaga, n.º 42 A, Sé 9000-064 Funchal

A Loja do Cidadão da Madeira, criada em Outubro de 2008, integra um conjunto de serviços públicos disponíveis num único local.Deslocando-se a um único espaço é possível resolver diversos assuntos e tratar da mais variada documentação.

Loja do Cidadão, Guarda Av. Bombeiros Voluntários Egitanienses, n.º 5, São Vicente 6300-523 Guarda

A Loja do Cidadão da Guarda situa-se no Centro Comercial Vivaci, na zona histórica desta cidade.Esta loja do cidadão, inaugurada em Julho de 2010, permite resolver vários assuntos num único espaço e através do Balcão Multisserviços com apenas uma senha.Por exemplo, pode requerer diversos subsídios junto do Instituto da Segurança Social, autenticar documentos e obter informações sobre direitos do c

Loja do Cidadão, Castelo Branco Rua do Saibreiro 6000-197 Castelo Branco

A Loja do Cidadão de Castelo Branco situa-se na ala esquerda do edifício da Biblioteca Municipal, no recinto do ex-Quartel da Devesa.Nesta loja do Cidadão, que se situa perto da Praça do Município, no centro da cidade de Castelo Branco, é possível ususfruir de um conjunto de serviços num único espaço. Por exemplo, obter diversos documentos junto do Instituto da Segurança Social ou obter o Cartão d

Loja do Cidadão, Águeda Praça do Município - Edifício da Câmara Municipal 3754-500 Águeda

A Loja do Cidadão de Águeda situa-se no edifício da Câmara Municipal de Águeda. Basicamente tem um balcão de atendimento multisserviços que lhe permite resolver diversas situações num único espaço e em pouco tempo.

Loja do Cidadão, Murça Travessa do Tribunal, 1.º Piso 5090-142 Murça

A Loja do Cidadão de Murça situa-se no rés-do-chão do Edifício do Tribunal Judicial de Murça.A loja do cidadão é um conceito que permite resolver diversos assuntos, em diferentes serviços públicos, num único local de forma célere.

Loja do Cidadão, Borba Largo da Liberdade, Lote 1, Matriz (Borba) 7150-102 Borba

Quando precisa de tratar de diferentes tipos de documento a Loja do Cidadão de Borba, criada em Fevereiro de 2009, resolve a questão.Possui vários serviços concentrados num só local desde documentação pessoal até serviços de Segurança Social.